sábado, 29 de junho de 2013

ORKUT, NÃO MORREU!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Orkut, nosso velho guerreiro, não morreu, ok
Quem fica dizendo que o Orkut foi enterrado
Isso é uma puta mentira
Você ai vai ficar indo na conversa dos outros?
Porque  os outros diziam que o Orkut já era
Parece que virou uma espécie de telefone sem fio

No Orkut tem vida
Tem muitas pessoas que ainda usam sim
Tem tanta coisa


Sabem, o Orkut tão acabou que tem publicidade
Mas eu vejo também que pessoas interagem nas comunidades
Vários tópicos
Muitos tópicos
Enquetes

Agora vem cá
Pelo que eu saiba fantasma não existe, correto?
Ou alguém ou alguma coisa que morre, ela por acaso
Manda scraps
Depoimentos

Fala para o gasparzinho parar de mandar scraps
E também conversar comigo por bate papo
Sabe como é  depois eu sou o louco


Por exemplo vou falar de uma comunidade que está bombando
Ainda somos loucos pelo Orkut
Olha só
Essa comunidade tem até apelido
ASLO

Mas espera ai, mas muitas pessoas não dizem que o Orkut morreu!!!!
Mas então como tem essa comunidade?
Quem quiser entrar, sera bem vindo por todos
Podem ter certeza
Acolhido, você irá participar de vários tópicos
Como :
Chat- bate papo
Deixe um video p/ um amigo
Confessionário

Entre outras, uma porrada de tópicos

Outra coisa, vocês vão acreditar que acabou o Orkut?
Que está morto?
Eu vou mandar scraps para mim mesmo
Vou criar vários tópicos e vou  discutir assuntos comigo mesmo
Pera ai , e também vou ligar o bate papo e aproveitar e xingar eu mesmo
Paro com a palhaçada
Para de ir no que os outros te falaram
Ou que eles dão risada quando você diz que vai acessar o Orkut
Quem são eles?
Ou o que são eles?
Quem escolhe o que quer acessar é você não é ?
a ta, então você vai ligar para o que as outras pessoas falam?
Então diz ai, só uma coisa
Você é fantoche para ser manipulado ?
Se é ai é problema seu
Mas se você não for
Siga o que seu coração manda
Mas agora cá entre nós
Me fala que o nosso Orkut
Não morreu
Assume, vai !!!!

Está provado que o Orkut não morreu, certo?
O Orkut não morreu porra!!!!!!!!!!!!
Ou será que eu preciso desenhar!!!!!

( FIM)



















8 comentários:

  1. Ótimo, meu amigo. Perfeito seu texto

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Rodrigo, somos prova de que o Orkut esta cada dia mais vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, eu disse o que estava intalado na garganta, e está fazendo um sucesso, isso é demais
      estou muito feliz com a repercusão

      Excluir
  3. Gostei cara, mas quem foi mesmo que postou ?

    ResponderExcluir
  4. verdade e nem vai morre,faço parte dele,ele é o meu mundo.

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...