sábado, 13 de julho de 2013

ORKUT, OBRIGADO POR TUDO

É gente, infelizmente, o nosso Orkut se foi
Foi uma época muito boa
Recebendo scraps
Mandando depoimentos
Escrevendo nos tópicos
Debates históricos
Coisas engraçadas
Outras inúteis
Mas sempre
Com graça
Com harmonia
Era muito bom
Mas como tudo na vida o que foi bom, uma hora acaba
Fazer o que né
Mas faz parte
E sempre vai ficar eterno para muita gente
Muito se fez
Muito se conquistou
Mas esse é o momento
Vai deixar saudades
Muitos vão der
Sua partida
Lembram que muitos disputavam quem tinham o maior número de scraps
Era muito divertido
Mas tudo passou
E ficará guardado
Eternizado para o resto de nossas vidas
Mas muitos irão para o G+ e outros para o Face
Mas vai ficar uma lacuna
Que nunca será preenchida
O último que sair, apaga  a luz
Adeus, Orkut, velho camarada
(Fim)


Na verdade mesmo, o Orkut não acabou
Pegadinha!!!!!
Vocês acharam que tinha acabado
Logico que não
Está com força ainda
Comunidades acesas
Pessoas criando perfis
Sendo fake ou não
Mas continua
Firme e forte
Pessoas comentando nas comunidades
Tópicos bombando
Pessoas sendo expulsas
Mas tudo isso faz parte
Faz parte de nós
E jamais vai ser esquecido
Unidos pelo Orkut
Para sempre
E viva o Orkut
Que ainda sim, está ligado
Funcionando
E com gente para conversar
Simples assim
Faça parte você também desse mundo
Volte sempre
Volte agora
Até que a morte nos separe...
(FIM)






7 comentários:

  1. Quase caí na pegadinha... rsrs Gostei do texto! É isso aí, amigo. O Orkut está mais vivo do que nunca!

    ResponderExcluir
  2. eu ainda acesso muito o orkut,e sempre tem alguem lá,eu acho q acabar mesmo,não acaba não

    ResponderExcluir
  3. Meu orkut continua ativo e gosto muito dele!!

    ResponderExcluir
  4. segue meu blog??
    http://www.beijosdetata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Orkut Forevermente, isso aí pessoal! u_u

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...