quinta-feira, 25 de julho de 2013

ORKUT, TU FOI O PRIMEIRO,SEMPRE SERÁ LEMBRADO

Eu prometi que não escreveria mais sobre você
Só em janeiro, quando você irá completar 10 anos
Mas se eu prometi, tenho que cumprir
Mas você sabe o amor fala mais alto
E em bom som
Eu lhe devo tando
Devo porque você me proporcionou amigos, amigas
Pessoas que eu estudei faz anos
Pessoas que eu conheci pela comunidade
"Mulheres Fumantes"
Faz muito isso
Num simples tópico que dizia para adicionar as pessoas
Acabei conhecendo uma, que supostamente virou minha namorada
Mas durou pouco
Depois eu acabei conhecendo mais, e mais
Foram tantas pessoas
Mas também houve um momento
Que para mim , foi o pior momento numa rede social
Eu estava na boa, quando uma pessoa que dizia meu amigo, e sei lá
parece que estava morrendo de inveja, sei lá
Dizia que era meu amigo, e ai ele me adicionou no Orkut e começou  a me difamar
Dizendo que eu era algo que não era, e lógico, amigas minhas vendo que ele fez, muitas me deletaram, preferiram acreditar nele, outras não, algumas sabiam que era tudo mentira, e nem ligaram
Lógico que eu fiquei mal, mas fazer o que
Mas como tudo na vida
Nada é por acaso
Aquele meliante sumiu
Que bom, depois disso
Eu senti muito melhor
Mas confesso que senti muito melhor
Mas mudando de assunto
Eu sempre quando adiciono alguém no Orkut
Eu pulo de alegria
Por vários motivos
Primeiro que vejo que se adiciono pessoas
Quer dizer que está firme e forte
E mesmo muita gente falando que já foi
E que é ultrapassado
Eu estou vendo com os meus próprios olhos que não
Mas quem entra no Orkut, são pessoas que não conseguem se desgrudar e que também não curtem outras redes sociais, mesmo que seus parentes e amigos estejam, quem ama, continua amando e continua usando.
Mas se eu ligasse que as pessoas falassem mal do nosso digníssimo Orkut, quem são elas, de onde elas vieram, a sim, vieram do Orkut, a tá, nem preciso dizer mais nada.
O que me deixa triste são algumas comunidades que ajudam sim muito, e que estão abandonadas
Aquelas de auto-ajuda, e entre outras de download de diversas coisas úteis para nós.
Mas eu aqui, como o último relato do ano, que falarei sobre o nosso queridíssimo amado ou odiado Orkut
Em 2014, eu volto, com muitas surpresas referente ao nosso Orkut, a primeira rede social nunca a gente esquece.


(FIM)
(ATÉ BREVE)









Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...