segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EU NÃO QUERO SABER

Eu não quero te ver sofrendo
Com sua voz comumente
Eu sei!!
Escreverei coisas sem sentido, sim!!!!

Se você soubesse quando eu sofro
Do declínio até o inferno paraíso
O declínio das minhas postagens
Isso é uma lástima!!!

Mas é minha culpa
Eu sei disso!!
Sou muito culpado!!

Por sonhar dormindo e acordado
Sofrendo por ela estar com outro alguém
Bem complicado
E muitas vezes me cega!!

Mas eu não posso mentir para o meu coração
E deixando levar para o inferno
Te vendo com outro alguém

E ao mesmo tempo sonhando com você
Estou no paraíso!!!
Mas o que adianta!!

Sonhar com isso
E não ter o que meu coração quer
Aquilo que minha garganta pede
Seca até demais !!!
Até depois de muita coca cola
Fico aqui apenas observando!!!

Observando meus olhos sem ação
Podem fazer com um simples gesto de amor
Contando cada palavra assistida em tua voz
Contornando a minha culpa

Por ser tímido
Timidez é uma merda mesmo, não é ?
Só faz com que não conseguimos subir na emoção
O que eu mais queria era uma bela chave
A chave para o paraíso natural
Estando com você em carne e osso
Sem precisar sonhar aquilo que eu sempre quis

Beijar muito na sua boca
Um paraíso verdadeiro
Sem ficar só no sonho

Sem sexo para fazer
Amar para sempre
Assistir séries
Desenhos animados

O que importa é estar com você
Maquiando o meu rosto com suas mãos
Me mostrando aquilo que eu posso seguir
E que vai me amar sendo o que eu sou
Por dentro e por fora

Amar é tão difícil
Mas é lindo demais
Quando se é correspondido

Mas minha vida é com você
Escrevendo textos juntos
Meu tesão por você é beijar
Sentir seu cheiro

Fumar vários cigarros
Cinzeiros cheios

Deixa eu seguir meu coração
Não preciso seguir nenhum autor literário
Para saber escrever
Apenas escrevo com minha alma

Sem seguir nenhum paradigma
Sigo meu coração
Meu estilo próprio de ser

Sou assim, faço liberdade com minhas palavras
Jogadas ao vento da minha alma
Levadas para dendro de sua alma
Aquela que foi a escolhida para adentrar
Meus pensamentos e babaquices artificias

Faça ser aquilo sem sofrer
Sofrer sem culpa
Sem qualquer propriedade
Sem qualquer regra
Ser apenas você, sem ser engessada
Pela literatura do nosso amor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...