segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

NÃO TENHO TEMPO

Não tenho tempo para viver
Não tenho tempo para aprender
Não tenho tempo para reclamar
Não tenho tempo para olhar nos seus olhos

Não tenho tempo e nem dinheiro
Não sou ovelha e nem maritaca
Não duvido de nada que aconteça

Não sou crente
Não sou delinquente
Não sou táxi
Não sou Uber

Não sou whatsapp
Não sou mensagem de texto
Não sou galinha e nem feijão com arroz

Não brigo
Não falo
Não apareço
Não cresço

Não faço besteira
Não sou alcatraz

Não sumo
Não sou alcoólatra
Não sou feio

Não ganho
Não sou ninguém
Não sou de ninguém

Porém, sou normal
Inanimado até demais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...