sábado, 18 de março de 2017

ANSIEDADE

Eu sou Ana,sou uma garota muito feliz
Sou muito gata e muito gostosa
Amo andar, comer
Eu estou muito bem
Tudo está dando certo
Tudo mesmo!
Como por exemplo:
Meus amigos!
Todos estão do meu lado
Lógico, sou muito querida pelos meus amigos
Eu tenho liberdade para sair com eles
Me faz tão bem isso!!!
Quando eu posto nas minhas redes sociais eu fico tão bem
Depois de chegar do trabalho cansada,mereço me compartilhar besteiras
Dizem, que eu fico com tédio?
O que é isso mesmo?
Só sei dizer que amo meu namorado e futuro marido
Sei que ele me ama e é isso que importa
Eu sou tão fiel
Vocês não imaginam o quanto
Vou á balada com meus amigos
Fico tão feliz
Faço parte das pessoas que estão muito felizes
Para vocês terem uma ideia, eu e meu namorado, nós ficamos juntos
Que loucura, né!!
E também não fico expondo minha vida pessoal em rede social
Isso quem faz, acaba destruindo a relação
E também não é do interesse de ninguém saber como vai o namoro
Que se dane as pessoas que não enxergam que eu estou feliz
Porque estou feliz para caralho!!!!
Quer saber, vou ali comprar algumas cartelas de Rivotril
Só para eu ficar mais feliz, saca!!


Continua em : RIVOTRIL, PARIU?

Bjus, ja ja , estou voltando
Bora curtir!!?????





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...