terça-feira, 7 de março de 2017

OBRIGADO POR RESPIRAR SEU NOME

Obrigado, por te amar
Te amar demais
Mais do que eu imaginava

Obrigado, por ser louca
Ser fumante
Ser muito gata

Obrigado por se preocupar
Por ter lindos peitos
Obrigado, gata!

Obrigado por respirar seu nome
Por transferir tudo que eu sempre quis
Transportar por décadas

Obrigado por ser lúcida
Por beber coca cola gelada
Por estar sempre no meu caminho


Obrigado por ter feito eu errar
Por te mostrado a maneira certa
Para convencer, ganhar
Participar da minha vida


Obrigado por te querer em corpo nu
Por querer dormir de conchinha
Por quem eu respiro sem nenhuma dor
Obrigado por ser assim

Obrigado por ser papo reto
Por participar do seu aprender
Jogando truco ensinado pela sua rainha
Minha irmã

Obrigado por estar ao seu lado
Por ajudar naquilo que você nunca imaginou
Aquilo que você sequer pensou
Mas como tudo na vida

Temos a primeira vez
O primeiro encontro
A primeira tecnologia
Aquela que se encontramos pessoalmente


Obrigado, por eu ser apaixonado
Louco, mas ao mesmo tempo tímido
Obrigado por ser única
Única em meus sonhos
Nas minha loucuras    
Engraçadas ou não


Mas eterno obrigado
Eterno amor
Obrigado por ser tudo e mais um pouco
Obrigado por revelar a minha identidade secreta
Aquela que você ajudou a ser descoberta
Obrigado, meu amor, minha alma, minha vida
Eternamente Obrigado!!!!!


Tudo fica mais frio, mais chuvoso quando eu te chamo de amor...
Te amo......




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...