quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CIGARROS, A FANTASIA DE RECRIAR O AMOR

.... Onde estou!! parece que estou sonhando acordado!!! um lugar chamado " Paraíso das mulheres fumantes" ande 5 km!
Que moleza!! 5 km!!
Meu deus! Eu tenho noção do que são
 5 km, mas parece que não chega !!
Agora, eu vejo que cheguei, mas só vejo uma rua deserta.
Vou embora, não tem nada aqui
Essa rua está muito deserta, nem sei porque vim aqui
Vou embora, é invenção da minha cabeça
2 minutos depois...

Eu vou voltar, acho que eu não vi direito, deve ter alguma coisa legal
Voltei,porque eu estou vendo algo diferente
Agora vejo uma porta bem grande, azul turquesa que apareceu do nada
E tem um lindo Unicórnio desenhado na porta
Vou ver qual é desse portão!!
Nossa!!! Minha mão passa pelo portão!!! genthy!!!
Pera!! então estou vendo que minha perna está dentro e outra está fora, então esse portão não é para
entraram é para atravessar!!! Que lugar lindo!!!
Quantas mulheres fumantes lindas, meu deus!!!!!
Devo estar sonhando!!!!
Só espero não ficar tímido!!!

"Quando ele dá uma olhada no lindo portão azul, eis que ele vê uma caveira estampada no portão que não era mais azul, era preto!!! "

Não estou entendendo mais nada!!
Tenho certeza que o portão era apenas azul com um Unicórnio, não vi caveira nenhuma, devo estar bêbado, ou estar confundindo, sei lá!!!
Vou deixar isso pra lá,e vou ver o que vou encontrar nesse lugar
- Muito boa tarde, bem vido ao Paraíso das Mulheres Fumantes
Deixa eu me apresentar, sou Fernanda, mas pode me chamar de Maria
- Posso te chamar de Fê, acho tão fofo e meigo, você está divina fumando, genthy!!!
- Vou te apresentar as outras meninas, tem um monte aqui , sei que você como apreciador de mulheres que fumam, vai amar. Não posso me esquecer, se seu cigarro acabar,não se desespere, temos um super estoque e temos essa máquina de cigarros com todas as marcas e tipos para sua escolha. E é tudo grátis
- Falando em cigarro, Fê, os meus estão acabando,já vou me servir da máquina. Que demais isso!!!!
- Agora que você está servido com cigarro, vou te apresentar as meninas, e é claro, temos água, coca cola,uísque, cerveja, café, chá. Espero que fique á vontade.
- Vou querer coca cola e água, estou com sede
- Aqui, temos a nossa profissão, umas são advogadas, médicas,psicólogas, massagistas, juiza, policial. Tem mulher hétero,bissexual, lésbica, transgênica, transsexual, todas aqui somos mulheres normais, somos mulheres que queremos nosso espaço, queremos nosso tempo,as meninas vem aqui para relaxar, esquecer os problemas alheios, outras ficam lendo livros,utras ficam jogando truco Uno, buraco, outras ficam apenas nos seus cantos, fumando horrores, tem também umas que fazem seus tcc's,aqui todas fazem algo, ou não.Tem meninas que só ficam aqui conversando, fumando seus cigarros em paz é assim que funciona, não há regras, sem homens.
- Pera ai, mas pelo que eu saiba eu sou homem, quero dizer, veja bem, sou homem, não curto mulheres sexualmente falando,curto apenas a companhia.
- Por isso mesmo, por você se gay e amado pelas mulheres fumante que você é o escolhido.
- Não entendi nada , mas tudo bem, eu sei que sou gay,só não entendi porque sou o escolhido
- Relaxa!Você está em boas mãos, em boas companhias
- Fê, só uma coisa!!! Porque o portão voltou a ser de Unicórnio!!!??
- Sempre foi de Unicórnio, Rô
- Tenho certeza que vi uma caveira na porta, mas você disse que não tem , então vou acreditar em você. Outra pergunta, você mencionou que tem uma psicóloga aqui, gostaria muito de fofocar com ela, e fazer umas perguntas a ela. tem como?
- Lógico, meu amor, vou chamar a Gabriela
- É a mesma Gabriela que eu conheço? Não é possível!!!!!
- Sou eu mesma, sua amiga há dois anos no Facebook !!!
Estou muito feliz que estou cara a cara com você
Posso te dar um abraço?
- Lógico que pode, Gabi . Você está linda!!! amei seu batom vermelho!!!
Imagino que seja da Mac, acertei?
- Acertou em cheio, Rõ . Você quer saber o porque estou aqui,né? e se acho mulher fumante sexy,certo?
- Isso mesmo, queria saber se você Gabi, acha sexy mulheres que fumam, não como piscicóloga, é claro.
- Bom, Rô, eu estou aqui por vários motivos, eu precisava de um tempo, precisava descansar, deixei o meu boy e meus filhos,e vim aqui para conhecer mulheres, e logicamente eu faço a maquiagem delas, fumo meu cigarro tranquilamente, e ajudo quem precisa de uma psicóloga,mas tem outras que também ajudam nisso. Estou muito feliz em estar aqui, eu bebo horrores, fumo, dou risada,fico com mulheres, não sou de ferro, rs. E admiro muito as mulheres fumantes, mesmo se eu fosse hétero, ia continuar admirando mesmo assim. E outra no meu perfil, estou com uma foto com um cigarro na boca, amo muito tudo isso!!! Rô, estou achando que falta uma cor nessa sua pele, um batom perfeito, um rímel,um blush, bom acho que a Ana Cláudia pode te ajudar, ela manda muito bem na make.
- Ana? Não acredito??? é você?? Minha diva!!!
- Sou eu mesma, sua amiga, sua diva!!! Você está precisando de um cor mesmo nessa pele
Eu Vou passar um base, depois vou passar um blush, um rímel , uma sombra vermelha, e para finalizar um batom vermelho, vai ficar linda e diva!!! Pronto!!! agora, você já está maquiada, só falta nós fumarmos um cigarro!!
- Você disse cigarro? Partiu!!!!
- Nossa, não sei onde está o meu isqueiro, me empresta o seu?
- Lógico, Ana, mas você reparou que cada lugar, tem um isqueiro, aquelas coisas que não precisa ficar procurando dentro da bolsa onde está o isqueiro, só andar alguns passos e já tem um isqueiro para acender o seu cigarro!!!
- Rô, posse te fazer uma pergunta?
- Pode sim, Ana!!!
- Você está feliz? outra pergunta, Você tem algum desejo de "ficar" com alguma de nós?
- Bom, vamos por partes, eu estou muito feliz, estou com as minhas amigas fumantes em minha volta,ao meu retorno, eu tropeço, tem uma diva fumante, isso pra mim, é maravilhoso, é algo que sempre quis, sentir o cheiro do cigarro, observar as tragadas, isso é algo que meu coração bate forte!!! Até arrepia!! Respondendo a uma outra pergunta!, se eu tenho desejo de ficar com alguma amiga fumante? Eu respondo numa boa, para mim, eu numa boa, eu daria uns beijos, apenas beijos, para mim, beijar é um ato de carinho, nada mais que isso. Era o que eu sempre batalhei, mas nunca obtive êxito. Eu nunca na minha vida me masturbei vendo uma mulher fumando, nunca na minha vida, eu pedi que uma amiga ligasse a câmera, ela nua e fumando um cigarro, isso nunca.
O que eu queria era estar com uma amiga fumante, e que ela me abrasasse sem eu pedir, que deitasse no meu ombro, ou que eu deitasse no seu colo, pra conversar, fofocar, jogar conversa fora, conversar sobre relacionamentos, boys magia,,maquiagem, enfim, eu estaria me realizando,estaria com uma amiga, no seu colo, ou vice-versa. E parece que se eu beijar alguma amiga, vou ser rotulado como bi, ou como hétero, achando que só quero aparecer, ou "fingir" algo que não sou. Era só o que me faltava, sabe, isso me deixa mais para baixo, me magoa muito. Sou uma pessoa que não beija mulheres, que não beija homens, que não transa com homens, não faço isso porque não quero, porque será em, porque hoje em dia as mulheres só querem saber de nudes pra cá , nudes pra lá, agora carinho, afeto, nada. Sou uma pessoa que está sem autoestima, que vai sai de vez em quando, que odeia balada,e quando vai com seus amigos, e vê um monte de gente dançando, conversando, bebendo, e que literalmente trava, me sinto como uma estátua,fica sem reação, ai as pessoas reclamam e te dizem o porque eu não interajo, eu respondo que estou com vergonha, fico até sem jeito,mas queria ter essa força, mas não tenho. Não adianta, o que eu preciso, é um empurrão, algo do tipo, estar numa casa de alguém, e poder estar do lado de alguém, poder ser abraçado,nada demais.
A, algumas vezes, eu com um pouco de autoestima, tomei a iniciativa com as mulheres, ai o que acontecia sempre, algo do tipo, sai de mim, odeio homens chicletes, com que vontade, força, autoestima, eu irei ter iniciativa? me digam? Um exemplo: um certo dia, eu carente, pra variar, no ano de 2005, uma amiga entrou em contato comigo, percebendo que estava carente, ai me apresentou uma amiga fumante, ai, eu fui conhecê-la, conversei por 5 minutos, tomei uma cerveja e ela logo me levou ao motel, fui sei lá o porque, mas fui. Me senti um lixo, sabe o porque? o que eu queria era ser amado, ser abraçado, e ganhar um carinho,um beijo,só isso que eu queria, mas eu tive? não
senti prazer, tesão? não!!! Só tive mais de 2800 foras, essa é a minha experiência de vida!!
Agora, outro exemplo: Uma amiga te liga, e diz que quer sua companhia para um café, uma cerveja ou uma coca cola e também para fumar alguns cigarros, e de repente, ela roubar um beijo, pronto!! (Algo que nunca aconteceu),ai já vão dizer que sou bissexual, agora, cadê o tesão? o sexo em si? não tem!! Mas algumas pessoas me disseram que ambos os casos, são atrações sexuais, fetiches. Pode isso? Acho que sou de outro planeta!!! Sabe quando uma amiga sua, aparece, em cada 3 anos, ai te abraça e eu acabo curtindo e ao mesmo tempo, não tendo hábito, mas na maioria das vezes, na verdade sempre, o abraço quando acontece, só no momento que a pessoa chega ou simplesmente vá embora, nunca aconteceu do tipo, abraçar do nada, deitar em meu ombro, pedir um simples colo, ou que por mais que eu queira abraçar, não tenho força por não ter hábito, ai quando eu acabo de conhecer alguém, uma amiga, num curso, ou em algum lugar por ai, eu me assusto não por não curtir, apenas por não ter o hábito, como eu queria que fosse algo normal, automático, sabe, me senti desprezado,triste, ai acabo dormindo 14, 18 horas, descontando tudo no sono,faço isso desde meus 5 anos de idade, tudo isso por falta de carinho dos meus pais, desde o momento que nasceu meus 4 irmãos, acabei perdendo espaço isso oi muito radical, mas foi o que houve, o que eu me sentia, sempre dizendo sim para meus pais, não conseguindo dizer não, não saber dizer não, não aprender a dizer não. Teve um dia que eu estava na Autis, uma balada da Augusta, ai estava no fumódromo, fumando meu cigarro, quando vem duas mulheres lindas fumantes na minha direção, elas puxaram assunto comigo, e eu ao invés de falar sobre mim, falei da minha família, algo que elas não perguntaram, e para o meu azar, elas me perguntaram se eu frequento alguma outra balda, eu disse que de vez em quando vou na Blits, elas já disseram logo de cara que era uma balada gay, e depois saíram fora. Eu sou tão sincero que acabo me ferrando, parece que tenho que ser mau caráter, ser mentiroso para conseguir o que quero, e não é isso que quero pra mim, ser algo que não sou.
Antes eu só sonhava com homens fazendo sexo mas hoje em dia, sonho em ter carinho, afeto, ficar apenas abraçados assistindo um filme no cinema, algo que eu tinha preconceito e que hoje não tenho mais. E lógico que sonho em colocar meus fetiches em prática com os boys, o smoking fetiche, mas ainda não pude, não tive oportunidade.
É aquela coisa, eu Rodrigo, quando vou pra rua, sair com meus amigos, algo que dificilmente acontece, sabem quantos boys me acham atraente? Nenhum!! Agora se eu tivesse montada, com peruca , maquiagem, tenho certeza que iria ser bem diferente!!!
Quando eu comento com as minhas amigas que eu não consigo arrumar um boy, e elas sabendo que moro em São Paulo, elas se assustam dizendo: Como assim? São paulo ser uma capital enorme com mais de 20 milhões de pessoas e não tem nenhum boy magia, agora para vocês meninas, tem de monte. Ai aparece o Caio, um boy magia lindo, maravilhoso, que eu doido para um sexo bem gostoso com ele e também para namorar, ficar juntinho com ele, mas ele é de onde, outro estado, longe pra caramba, ai do nada ele some, fica complicado, justo no momento que estava começando a me apaixonar por ele!!!


Depois desse meu discurso, as meninas ficam em silêncio por 5 segundos, depois, aplaudiram de pé, e muitas se emocionaram e vieram a mim me abracarem, e teve duas que me beijaram na boca,pelo menos aqui, eu posso sonhar!!!

- Truco!!
- Quem disse truco?
- São as meninas, a Camila, a Maria, a Morgana e a Júlia jogando truco
- Morgana? Você aqui??? oi?
- Rodrigo Vinícius, quero ganhar de você no Uno, como você já me disse que está jogando muito!!! Quero pagar pra ver!!!
- Nossa!! Você nunca me chamou assim!!! Até aqui na minha história? Até aqui, brigando comigo?
- Senta ai, agora sem mimimi, você está com cigarros, coca cola, uísque, e está sem sono, não tem mais desculpas!! Bora para batalha?
- Estou prontíssimo!! Pera ai só um minuto, eu estou vendo bem nitidamente que o portão preto tem uma caveira estampada, não vejo mais o portão azul de Unicórnio, todo colorido!!
- Rodrigo, é uma caveira, nunca existiu Unicórnio nenhum, sempre foi caveira, apenas você não quis enxergar a verdade!!!

Depois que Morgana acabou de dizer a verdade sobre o portão, as luzes se apagam e só fica acesa a luz onde Morgana e Rodrigo estão no duelo de Uno.
- Quer um convite, Rodrigo?
- Precisa de convite? Não estou entendendo nada!!
- Quer um convite, Rodrigo? Presta atenção no Jogo!! é sua vez de jogar!!!
- Já joguei e digo pra você : Uno!
- Que palhaçada é essa de você dizer que meu nome é Ana ,no seu conto RIVOTRIL,PARIU?
- Quer um convite, Rodrigo?


Enquanto isso, no hospital...

- Como assim, o Rodrigo entrou em coma?
Não estou entendendo mais nada!!
- É o seguinte, Morgana, você que é amiga dele, o caso dele é um caso muito grave, só um milagre, aqueles milagres mesmo, sabe para ele sair desse coma profundo.
- Nossa!!, vai embora, médico, você não sabe de nada, o problema do Rodrigo é que ele diz para o facebook dele que é gay, e isso é uma mentira!!
Cansei, sabe!!!
Rodrigo, acorda logo, para de palhaçada!!!
Já sei!!! Vamos fumar vários cigarros!!!???
Responde, caralho!!!!
Eu vou apelar, é isso que farei
Rõ, meu amor, eu vou chamar as minhas amigas pra virem aqui
A Elen, a Milady, a Sula, a Pimentinha!! e quem for necessário!!!
Meu cigarro está acabando, quero beber porra!!!
Vou apelar mais uma vez, vou chamar suas amigas de Manaus!!
Olha o que estou fazendo por você!!! E você nem se mexe!! caralho!!!
Vou apelar pela última vez, vou chamar suas amigas divas A Pamela e a Giovana e a namorada da Pamela, a Cecília, agora você acorda e pronto!!!
(Sim, todas as amigas citadas pela Morgana estavam ali, mas por meio de holografia)
Nada disso adiantou!!!! Eu desisto!!!! Pode me levar Lúcifer!!
Já deu!! chega!Quero meu Rivotril, tomar 5 cartelas,morrer sem sentir dores
( Morgana estava no seu limite, estava convicta que queria morrer, então, ela abriu a janela do quarto do hospital,e aclamou pela vinda de Lúcifer)
Você me mandou me chamar, Morgana?
Nossa!! Lúcifer!! Esperava muito mais de você!!!
Estou nervosa, quero morrer, cansei dessa vida
- Morgana, você tem muitas coisas coisas para serem resolvidas antes de levar vocês dois para o Inferno.
- Calma lá, eu ir para o inferno, tudo bem, mas o Rô, ele não merece, ele é a melhor pessoa, melhor caráter, uma pessoa muito sensível, nunca irá para o inferno!!
- Morgana, o que diz a repeito do Rodrigo, te levá-lo para o inferno, falarei depois, primeiro o papo aqui é com você.
- O Lúcifer está nervosinha!!!
- Eu estou bem calmo, e sem pressa para levar vocês
- Morgana, pergunte o que você quiser sobre o Rodrigo, que eu respondo!
- Então, Porque o Rodrigo fica xavecando as amigas dele do Facebook, procurando mulher ao invés de ir atrás de boys magia?
- Eu explico, O que ele sempre quis, desde os seus 11 anos de idade, uma companhia, e ao decorrer dos anos, queria uma mulher fumante, e não foi atendido. Ele queria uma companhia sem o cunho sexual, sem sentir o libido sexual por nenhuma de suas pretendentes. Você acha que se ele quisssesse levar uma mulher fumante par cama , ela já não teria feito, ou simplesmente pedido lá atrás no Orkut, mandando um simples scrap, dizendo que queria transar,mas só que não. O que ele queria mesmo, era estar com uma companhia de uma mulher fumante, que fosse estar com ele abraçando, beijando-o, estar deitados de bruco, conversando, dando risadas, bebendo, fumando,sendo maquiado por ela, e quando ele estiver com aquela autoestima elevada, ai sim, ele conseguiria ir atrás dos bofes, porque ele já teria passado por essa fase de transição, não que depois dele conseguir um namorado, ele vá largar suas amigas, muito pelo contrário.Mas você sabe o poque dele pedir isso só para as mulheres e não pedir para os seus amigos homens?
Porque seus amigos homens, na maioria das vezes o rejeitaram. Então ele foi pedir colo, companhia das mulheres, e mesmo assim, não tendo o que queria. Como por exemplo, que você, Morgana, que você sentasse ao lado dele,abraçando-o carinhosamente, e dese beijos na bochecha, e porque não na boca, carinho, é o que ele quer, e nem por isso, ele mudará sua sexualidade, ele vai continuar gostando, tendo tesão por homens. Mas o porque disso tudo, se dá que seus pais, nunca deram carinho a ele, apenas quando ele era filho único, até seus 6 anos e meio, porque depois, ele foi perdendo espaço por seus 4 irmãos, cuidou, levou á escola, buscou, levou na asa de seus amigos, ficou com eles em casa enquanto seus pais saíram para tomar todas,ele nunca deram a chance dele conhecer o mundo, prefeririam que ele ficasse em casa, poque ele tinha que ter responsabilidade e não ter amigos para que ele fissesse alguma besteira, só que eles esqueceram que para aprender a viver a vida , temos que aprender com os próprios erros, como ele não teve erros,não pode aprender nada.
Ele não soube dizer "não" aos pais e na sua vida, acabou ouvindo a palavra " não" das mulheres, aquelas que ele só buscava carinho.
(Morgana já estava abrindo seu terceiro maço )
E ai Morgana, você está satisfeita?
- Preciso de Rivotril, e meu cigarro, acabou, estou muito nervosa!!!
- Vou chamar o estraga prazer, aquele que só estraga os meus planos de levar os humanos para o inferno,apareça, Anjo, antes que eu me arrependa!
- Oi, Morgana, tudo bem? o que posso ser útil a você?
- Preciso de Rivotril, cigarros
- Você quer drogas? Falando com a pessoa certa, tenho bala, doce, maconha, Rivotril, cigarros.
- Me passa uma cartela de Rivotril, preciso!!!
- Está com alguma dúvida?
- Sim, quero saber de você, Anjo, então porque o Rodrigo posta um monte de fotos de mulheres gostosas no instagram, muitas super sexys e tals, me explique isso?
- Perfeitamente, Morgana, sua pergunta foi muito boa, seguinte, O Rodrigo, quando ele posta aquelas fotos, ele primeiramente, tem muito bom gosto, mas para ser claro, ele vê nas divas fumantes, nas modelos gringas, e quando as amigas dele manda fotos para ele postar, por um simples motivo, ele sim, tem esse fetiche, mas é como se nas horas de tédio, nas horas de felicidade, ele vê aquelas fotos como se elas estivessem fazendo companhia a ele, sem precisar conversar, apenas ver, sem sentir tesão, simplesmente, sentir acompanhado.
- Mas, pelo que eu saiba , fetiche, é algo em relação ao sexo, sendo por pés, cigarro, lésbicas se beijando, não é verdade?
- Sim, Morgana, você está certa, mas como eu disse, o fetiche dele por mulheres fumantes, é apenas, um fetiche de ter á companhia de uma diva ao seu lado, é só isso que ele quer, que ele busca.
E a respeito o porque ele não faz isso com os boys , é tão simples, porque antes ele não sentia amor pelos boys, era só sexo e muita sacanagem e fetiches para serem realizados, e hoje ele sente que ele pode sim, ter um romance por um boy também, mas antes ele precisa passar pela fase de transição, com suas amigas divas, e você Morgana, oi a única amiga mulher fumante, que chegou mais perto do que ele queria/quer, uma simples companhia, aquele dia que você o convidou para assistir um filme de terror, deitados de conchinha, e que ele ficou tão feliz, e u pouco sem jeito, porque ele nunca pode ter isso, e você naquele dia, o deixou te abraçar, sem sacanagem nenhuma, ou fetiche, simplesmente ele se sentiu amparado por você, você não tem noção o quanto você é importante para ele, mesmo que vocês nunca se beijaram, mesmo assim, ele tem muito respeito, e sendo tímido também, porque as outras que ele tentou, simplesmente, disseram que ele estava sendo chiclete, como já foi dito por ele aqui, e mesmo aquele dia que ele estava num fumódromo de uma balada, e que ele naquele momento ele ficou com um boy e foi ali mesmo que ele fez sexo e que naquele momento estava pensando numa certa pessoa, então, ele não estava pensando em fazer sexo com ela, se ela estivesse ali ele só queria apenas a companhia, e também por ele não querer comer, ele realmente queria estar no lugar do boy, que ele comeu e não curtiu, na verdade detestou, ele está tendo azar de beijar boys passivos, querendo apenas beijar, ter carinho e sexo animal por boys carinhosos e passivos, simples assim. E para terminar, ele nuca teve um pai, na verdade, o que ele teve, era alguém que pagava as contas da casa, e que ao invés de de dar carinho a ele, ele simplesmente, o tratava como um empregado, sempre pedindo as coisas a ele, como se fosse a obrigação fazer, não sabendo dizer que não ia fazer, mas ele não dizia por medo de desapontar, ou que ele não servia para nada,fazia por medo do próprio pai.
E ai,Morgana, mais alguma dúvida?
- Não, apenas entrou um cisco no meu olho, mas agora está tudo certo.
- Olha só, o Lúcifer, resolveu acordar!!
- E ae, Morgana, agora que você sabe toda a verdade,e pelo visto entende que ele é gay, agora sim, eu vou poder dizer uma verdade, algo que estou te escondendo.
Bom, antes de dizer o meu segredo, vou digo que ele merece ir para o inferno, pelos seguintes motivos: Ser trouxa, sofrer por aquilo que ele não curtia, ser capacho do próprio pai, e por ser rejeitado pelas mulheres, adoro tudo isso, portanto , ele vai para o inferno!!
- Mas não vai mesmo!!! Só passando por cima de mim eu sim, vou para o inferno, mas ele não, não mesmo!!!
- Agora, sim, que eu vou levá-lo, e ninguém vai me impedir
- O que seria, não estou entendendo nada.
Que porra é essa?
( Nesse segundo, Lúcifer se junta ao falso "Anjo", formando uma só pessoa, e com ais um detalhe, ganhou alguns metros, 5 metros de altura, e agora, será o fim de Morgana? )

.... Alguns segundos depois...

- Eu não tenho medo de você!!! Estou cagando e andando por você!!!
- Sério?? Nossa!!! Bom, eu vou concedir um último pedido a você, Morgana!
( Nesse momento, Mogana não sabia o que pedir fazer, mas sabia que tinha que pelo menos tentar, se não tentar, não ia saber o que ia dar, mas que pelo menos ela teria tentado tudo, só que ela começou a pensar, e logo,balançou seu amigo, para ver se ele se acordava, até porque ela não tinha nenhuma arma para derrotar Lúcifer gigante, mas ela sem querer vê no bolso direito, um maço de cigarro, com apenas um cigarro, naquele momento, ela implesmente meio que jogou a toalha, e disse ao demônio que seu pedido era fumar um cigarro, seu prazer ,naquele momento crítco)

- Então, você decidiu fumar um cigarro, como seu último pedido, eu espero 5 minutos, depois você vai morrer mesmo.
- Pelo menos, vou morrer feliz !!!
( Quando Morgana acende o seu único cigarro e logicamene do lado certo, começa a tocaruam música, aquela música)

(Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart)


(E logo depois,Morgana e o Lúcifer, dizem ao mesmo tempo, que música mais deprê,e logo em seguida, ambos dizem: eu adoro músicas assim)
(Mas mal eles sabiam o que estava por vir, ela não estava apenas fumando um cigarro comum, estava fumando um cigarro especial, um cigarro que tinha uma fumaça colorida,enquanto ela estava fumando, a fumaça começa a tomar forma, forma de uma espada gigante colorida,e ela só teve o trabalho de saltar e fincar a espada em Lúcifer, mas com a explosão, fez com que ela desmaiasse, mas como tudo na vida tem sua segunda chance, aparece nada mais e nada menos, que Camila, nossa diva maravilhosa, como uma Anja, e usou seu poder de Anja, dizendo...)
- Vamos fumar um cigarro?
- Vamos fumar um cigarro?
- Vamos fumar um cigarro?


(Depois, depois Morgana e Rodrigo estavam bem, na verdade, muito bem, por sinal, e acabaram voltando ao ponto de partida, onde o jogo de Uno tinha acontecido)

- Nossa!! que bom que você está aqui!!! Mas vejo que tem basicamente meu facebook inteiro aqui,estou chocadíssimo!!!
- Tenho algumas surpresas pra você!!!
- Que surpresas, Morgana?
Pera ai, estou vendo e abraçando Milady, Elen, Pimentinha e Sula, eita, porra!!!!!
Sei que vieram só para beber, eu sei disso, rs
- Tem mais surpresa ainda!!! Você vai ver
- Estou vendo minhas amigas de Manaus aqui(Camila,Vanessa, Mirian, Maria Luiza, Iracy,Aline)
Amo todas vocês, minhas divas!!! Minhas
Você quer me matar do coração, Morgana!!??
Não vai me dizer que elas estão aqui!!!
- Como você advinhou?
- Não sei, acho que senti, quero dizer, a verdade eu as vi agora pouco,vou chamá-las
Pamela, Giovana, venham aqui, só um minuto
- Oi Rõ
- Oi, Pamela, que ótimo, maravilhoso poder te ver, porque sua namorada, a Cecília, não veio?
- Porque ela estava doente, mas depois melhorou, nao estava 100%, sabe o que é, ela disse se eu não viesse te ver, ela ia terminar comigo! Por isso eu vim, a pedido da Morgana!!!
- Estou chocada, cadê a diva da Giovana, sumiu de repente!!
- Cheguei, amore, estava no banheiro, você é um fofo, e amei seu batom de diva!!!
- Obrigada, sua linda!!!! te adoro!!! Giovana!!!
- Rô
- Diga , Morgana?
- E aquelas fotos que você me mandou no whatsapp, aquelas suas amigas que você enfim, teve carinho, afeto, e até rolou beijos de língua
- Que fotos? Não estou sabendo de fotos nenhuma!!
- Você está brincando, né?
- Você me conhece, sabe que sou brincalhão, vou contar quem são, para as pessoas que não sabem
São elas: Juliana, Iracy, Camila( Manaus) Maria Fernanda e Giovana
Foi tão bom, sabe, recebi carinho, damos risadas, dei carinho, ganhei batoms, e rolou até beijo na boca!! A loka!!
- Fernanda, você aqui??
- Estou amando aqui, as bebidas estão ótimas, me fala uma coisa, a Fernanda que você citou lá no começo dessa história, sou eu??
- Não, Fê, é outra Fernanda, é uma amiga que também é diva, mas que mora em Manaus, ela é um amor de pessoa, vontade de apertar as bochechas dela
- A ta, entendi
- Se você não viesse, eu ia colocar você de castigo, e teria que ouvir PJ a vida toda!!!
- Seu cú!!!
- Sabia que você ia dizer isso
- Nossa, a Regiane, a Akemi, minhas amigas também estão aqui!! genthy!!!!
- Nossa!!! minha amiga Luana, super diva está aqui também!!!
- Estou sim, estou muito feliz por estar aqui, e poder fumar de boas , meu cigarro, melhor ainda
- Me disseram, que você queria falar comgo, Morgana? confere?
- Confere, sim, Rõ, eu em primeiro lugar, estou realmente feliz por você, sei que você conseguiu o que queria com as suas divas, sei que você não está mais carente, e estou muito orgulhosa disso e mais ainda que você arrumou um príncipe encantado, o Caio, agora é só comemorar, você merece!!!
- Muito obrigado, Morgana
- Já ia me esquecendo, fiquei muito contente que você usou o batom que te dei com suas divas, isso é muito gratificante para mim.
- Você sabe que você sabe que você mora no meu coração!!!
Agora, eu vou indo pro quarto, porque o Caio me espera, a loka!!!
- Vai curtir seu boy, transa muito, que você merece e depois desça para a gente comemorar
- Pode deixar, Mrgana!! eu volto!!!
- Oi amor,chegay!!!
- Oi meu gato!! minha delicia
- Seu gostoso!!!
- Eu faço as palavras da sua amiga Morgana, você amadureceu muito, deois de ter conseguido ficar com suas divas, e não estou com ciumes, estou com muito orgulho.
- Como você sabe que a Morgana, me disse? não estou entendendo !!!
- Eu ouço tudo daqui, reparei sem querer, que tinha como ouvir o que as pessoas dizem lá em baixo.
- A tá, agora entendi!!!
- O que vamos fazer agora?
- Sexo?
- Amor, você esta chorando? Que aconteceu? Nós vamos fazer amor bem gostoso, mas o que houve? Eu disse ago que te maguou?
- Ai, ai!! É que você acabou pisando no meu pé, só isso, meu amor
- Desculpa, amor!!! Eu vou passar uma pomada no seu pé

( Enquanto, Caio cuida de mim, eu vou dar game over nessa história, dizendo algumas palavras: )
( Desejo a todos muita união, maior amor, mais carinho, menos raiva, mais humildade, menos rancôr, mais tentativas, menos tristeza, e mais mulheres divas fumantes, grato, obrigado)


(FIM)




9 comentários:

  1. Uma merda Fumar. Mais adoro ver pessoas fumantes morrendo. Então continue a si matarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai toma no seu cú otário

      Excluir
    2. Só digo uma coisa, vc é um imbécil!!!

      Excluir
    3. Porque vc não morde a própria língua,iria a adorar ver vc morrer com o próprio veneno.

      Excluir
    4. NOTICIA FALSA - FAKE. Alguém já viu os históricos sobre mortes de fumante, tipo idade,masculino,feminino? jamais viu, pois isso não existe, nunca existiu, pelo simples motivo de não existir doença exclusiva de fumantes,pois todo o não fumante, morre com as mesmas doenças do fumante, exatamente as mesmas, impossivel dizer que o cigarro foi a causa de doença ou óbito, portanto quando você ouvir alguém falando do cigarro via imprensa, essa pessoa está mentindo e sendo paga para isso. Cantora Donna Sommer(câncer de pulmão), ex jogador de volei bebeto de Freitas(infarto) jornalista Marcelo Resende(câncer e metástase) nenhum fumava, assim morrem todos os não fumantes, exatamente da mesma forma. Infelizmente essa gente antitabaco falsifica também dados e estatísticas. Você tem de ir por orientação oficial da medicina e cientistas, e a medicina alertou o judiciário que essas campanhas contra o cigarro são farsa, isso consta no processo de nr. 583.00.1995.523.167-5, a medicina no mesmo processo alerta que sequer encontrou causualidade entre fumar e câncer, e os cientistas da universidade John Hopkins alertam o mundo que câncer vem pelo azar, qualquer um pode ter, independe de fatores externos como o cigarro por exemplo. Câncer de pulmão, confiram no site Lado a Lado, câncer de pulmão virou já epidemia em quem não fuma, e por, aumenta a niveis galopantes em não fumantes. Perceberam o tipo de gente que estamos lidando, esses antitabaco? Enfim, fica o alerta quando sair pesquisa sobre carne vemelha, refrigerantes,big mac,embutidos, etc, são essa mesma gente que "fabrica" pesquisas contra.



      Excluir
    5. Mais em vez de MAS e SI matarem.... Mas a cultura geral manda lembranças. Impressionante! Bem desses antitabagistas neuróticos histérico-paranoicos. Deve ser um fake criado por essas ACTBRs ou AMATAs da vida. Já sei. Esse Sidnei deve ser fake da Paula J, uma drag queen prá lá de doidona, porque não se decidiu até hoje e aí fica escondida no armário e só sai para falar merdas antitabagistas.

      Excluir
    6. Tu é muito burro cara, quem esta morrendo aos montes são os não fumantes. Vai no hospital conferir

      Excluir
    7. CARA NÃO SABE O QUE FALA.... SOME DAQUI SEU TROXA....ADORA VER PESSOAS MORRENDO, QUE COMECE PELA SUA MÃE...

      Excluir
  2. A pessoa não sabe nem diferenciar o "mas" do "mais" é quer falar sobre "o que mata" ou não kkkk a burrice começa por aí. Eu também não fumo mas nem por isso desejo que as pessoas que fumam morram e também não sou hipócrita ao ponto de julgar a vida alheia. A pessoa pode não fumar mas enche o cu de fast food, refrigerantes, embutidoso, remédios... e se acha no direito de apontar "o vício" alheio. Grande hipócrita! A única certeza que temos dessa vida é a morte! Todos vamos morrer, inclusive vc que deseja isso para os outros, pode ser até que vc vá primeiro rs

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...