quarta-feira, 6 de setembro de 2017

OS 13 CAMINHOS DA MORTE

Alexandre, é uma pessoa muito estudiosa, tem 37 anos e tem 1,70, trabalha feito um condenado
Luis, é uma pessoa muito gente boa, super inteligente, tem 37 anos e 1,86 de altura.
Fernanda, uma mulher, um mulherão na verdade tem 32 anos, 1,65 marketeira e sonhadora, é a mais gata do grupo. Sem delongas!!!
Ursula, uma amiga, gente finíssima, a mais nova do grupo, tem 26 anos, e 1,73. Tem facilidade para ler rápido. É uma amiga que quero levar para sempre comigo.
Priscila, É outra amiga, é carioca com sotaque, tem 31 anos e 1,72. É uma loira muito maravilhosa e com personalidade muito forte
Não posso esquecer de mim, rs
Sou o Rodrigo, tenho 37 anos, 1,85 de altura, marketeiro de formação, mas escritor de coração, amo escrever histórias, contos, poesias. Sou Tímido, apaixono fácil e posso dizer que sou engraçado, falo muita besteira.


Capitulo 1 - O Encontro

Estou tão assim, sem ideia nenhuma, tenho que fazer as lições de casa, e não estou conseguindo, que stress, acho que vou convidar a galera do meu curso para uma reunião aqui em casa.
Acho que só 5 pessoas do grupo vão poder.
Eu já estou muito feliz por isso, e sei que vai ser bem divertido e produtivo.
Vou mandar o meu endereço no grupo do whatsapp, torcendo que dê certo.
(20 minutos depois)
A Úrsula e a Priscila acabaram de chegar
Ebaaa!!
- Oi meninas
(Priscila) Oi Rô, tudo bem!!?
- Tudo ótimo, Pri
(Úrsula) - Oi Rô, está animado ?
- Lógico, estou bem melhor, sei que vai ser bem legal, vamos conversar bastante, vou conhecer melhor vocês.
Agora, os meninos chegaram
(Luis) - E ae Rodrigo, blz?
- Grande Luis, é aquariano como eu, é nós !!!
( Alexandre) - E ae, grande Rodrigo!!
Até que emfim vocês chegaram!!!
Só falta a Fernanda chegar
Espero que ela venha
Se ela não vai ter a menor graça
Puts!!!! Acho que falei coisa que não devia!!!
Todos dão risadas
Gente, antes que eu fique sem graça, fiquem á vontade
Eu preparei um lanche pra vocês bem caprichado
Suco, refrigerante,cerveja, uísque, vinho,vodka,água, pães, patê que meu irmão fez e meu pavê de sonho de valsa, só faço em ocasiões especiais.
Antes que eu me esqueça, eu vou ao banheiro, se a Fernanda chegar nesse tempo, eu vou deixar o controle do portão grande para ela entrar com o carro, com você Alexandre.
Qualquer coisa gritem!!!
(Alexandre) Pode deixar que eu abro o portão pra ela. Outra coisa, esta muito bom esse lanche, mano!!!
10 minutos depois...
A Fernanda chega , a maravilhosa!!!!
(Fernanda) - Oi gente, desculpem o atraso, eu fiquei até mais tarde que imaginei, fui pra casa tomei uma ducha e vim pra cá
(Priscila) - O Rodrigo, estava preocupado que você não chegava, Fê, olha esse banquete!
Está muito bom !!
(Luis) - Vou acabar engordando assim!!!!
(Ursula) -Rô, a Fernanda chegou!!!! vem logo !!! que pavê é esse!!! me passa a receita!!!?
Cheguei , galera, estava no trono!!!1
- Oi, Fernanda!!! Você está muito linda!!!
(Fernanda) - Desculpe a demora, eu estou amando estar aqui com vocês, Rõ, eu concordo com a Ursula, está muito gostoso esse pavê!!
- Obrigado, gente!!!
Seguinte, reuni vocês aqui, porque não estava legal, estava entediado, e como hoje é sexta feira, podemos ficar até mais tarde.
Queria fazer algo, sei lá, tipo, jogar um Truco, Uno ou jogo da verdade!! O que acham?


Capítulo 2- Mensagem do Whatsapp

(Alexandre) Rodrigo, você acabou de dizer que quer fazer algo diferente, não é verdade?
- Sim, lógico!!
(Alexandre) Então, eu acabei de receber no Whats, uma mensagem dizendo sobre um tal
caçada ao tesouro.
(Todos) - Alê,isso dever ser algum vírus .
(Priscila) - Algum besta, retardado e não tem o que fazer ,mandou esse vírus, parece aquele vírus dizendo: que você ganhou uma cafeteira da Dolce Gusto, Saca?
(Alexandre) - Pri, e galera, acho que não é não, na verdade, aqui está está dizendo assim:
" Venha á caçada ao tesouro,será no Guarujá, litoral de SP, terá lanche grátis nos dois dias, Sábado e Domingo, tratar com João whatsapp 13 9**** 9897 "
(Fernanda) Na boa, se isso for mentira, pelo menos nós viajamos juntos, acho que pelo menos será proveitoso, eu vou
Como todo mundo, ou quase todo mundo aceitou, apenas Priscila que estava meio desconfiada, mas ela viu que todos estavam animados, o mais animado era Luis.
Úrsula já avisou seu marido queia e ele deixou.


Capítulo 3 - Indo para o Guarujá


(Fernanda) - Rodrigo, Úrsula, Priscila vão no meu carro, Alexandre vai no carro do Luis, para ela não ir só.
Assim, todos estavam felizes,as meninas para variar,levaram um mala que dava para ficar um mês, rs Tinha até lanche no carro, para não precisar parar.
(Fernanda) Rõ, o que você trouxe na sua mochila? posso ver
- Pode sim, Fê
Não tem nada demais, roupas,cigarro
Rapidamente, Fernanda coloca algo dentro da minha mochila e fecha sem eu ver,disfarçadamente.

Capítulo 4- Á Caçada


Todos chegaram enfim ao seu destino, era de manhã, e quando chegaram para fazer check in no hotel, a recepção foi a das melhores, serviram um super baquete no café da manhã, e nos quartos, foram recepcionados com uma champagne de boas vindas.
Cada um ficou num quarto, e todos na mesma ala do hotel e um do lado do outro.
(Fernanda) Não vejo a hora de começar á caçada e ganhar, é claro, tenho espírito de vencedora.
(Luis) Sou eu que vou ganhar, sou homem, os homens sempre ganham!!
(Úrsula) Que absurdo!!! Só porque é homem quer dizer que vai ganhar ! confio nas mulheres, fato!!
(Priscila) Luis, para de se gabar!!,nós mulheres somos as melhores, e vamos ganhar.
Depois dessa discussão, todos já estavam na praia, só tinham eles, então, e que comece á caçada.
Nos nos dividimos em duas equipes
De um lado ficou: Luis, Alexandre e Priscila
A outra equipe com : Fernanda, Úrsula e Rodrigo(eu)
Junto á primeira pista de ambos os lados, tinham 3 pás.
PRIMEIRA PISTA : 10 passos ao norte, 5 passos ao oeste
Enquanto isso, o grupo da Fernanda estavam cavando o primeiro buraco, da primeira pista
Luis, Alexandre estavam andando rápido em direção á primeira pista e não se sabe o porque, Priscila percebe que Alexandre e Luis sumiram do nada, mas avista uma casinha bem de longe e imagina que eles foram ao banheiro, ela decide ir ao encontro do outro grupo.

Capitulo 5 - A primeira morte

Enquanto isso, o grupo de Fernanda estavam partindo para a segunda e penúltima pista, e o dia já estava começando a entardecer.
SEGUNDA PISTA: 2 passos á esquerda, 5 á direita
Eu comecei a cavar, a Fernanda me direcionando e a Úrsula pegou a pá e me ajudou a cavar também.
Achamos rápido a terceira e última pista.
A Terceira pista dizia:
5 PASSOS AO LESTE,2 PASSOS AO SUL, "ALGUÉM TEM QUE MORRER"
Fernanda está perplexa !!
(Fernanda) Que porra é essa de que alguém tem que morrer!!
(Úrsula) Estou começando a ficar com medo!!
(Rodrigo) Que merda é essa!! Morte? Como assim?
Enquanto eu cavava o buraco, as meninas estavam assutadas , mas estavam do meu lado, eu ia protegê-las.
Enquanto isso.... Do outro lado da praia....
Alexandre precisava ir ao banheiro, e viu uma casinha de madeira um pouco distante, e se dirigiu a ela, enquanto ele estava no banheiro, de surpresa,invade a casinha, alguém olha para o Alê, e o prende no trono, amarrando com uma corda seus pés e prendendo sua barriga a caixa de descarga.
Com pauladas e pontapés, o assassino ou assassina, Alexandre estava agonizando e se perguntou o porque você quer me matar, o que eu fiz?
(Assassino(a)) - É menos um escritor nesse mundo, e outra quero você morto, é melhor para o meu andamento do meu livro, e você não será o primeiro.
Depois de socos, até sangrar, Alexandre morre, um triste fim.


Capítulo 6 - Priscila com as mãos sujas de sangue

Fernanda,eu e Úrsula, quando encontramos o tesouro, para a nossa surpresa, era um canudo!!
Sim, um simples canudo, dentro de uma caixa de madeira com detalhes em dourado.
(Fernanda) -Que merda é essa!!todo esse trabalho para achar um canudo!!! Vai tomar no cú quem fez essa brincadeira besta!!!
(Úrsula) - Sem noção mesmo, Fê, total falta do que fazer!!!!
(Rodrigo) - Quem foi que fez essa caçada, digo, pensou!!!?
(Fernanda) Também queria saber!!! Que vontade de dar uns tapas nessa pessoa!!!
Ou matar, sei lá
(Priscila) - Oi, gente, eu me perdi dos meninos, e ai encontrei uma casinha porque precisa ir ao banheiro, estava apertada.
(Úrsula) - Pri, suas mãos estão com sangue!!! O que você fez?
(Rodrigo) - Estão bem suas de sangue, Pri
Já que estamos em frente ao hotel, vai lá lavar as mãos enquanto eu e Fernanda levamos o canudo para o quarto .
(Úrsula) - Pri, porque você não lavou as mãos no mar?
(Priscila) - Eu não percebi!!!
Estou indo lavar, já volto!!!


Capitulo 7 - A segunda morte

(Priscila) - Estão bem sujas, quanto sangue !! Meu deus !!!
Alguém batendo na porta!! Quem será? Deve ser a Úrsula
Você por aqui? Estava te procurando!!!
O que você está fazendo com esse canudo na sua mão
(Assassino) - Só vim te matar, Priscila !!!!
Só isso!!!
Então, o assassino, prendeu as mãos de Priscila e afundou o canudo nos olhos, matando -a
E não satisfeito, cortou seus braços e ainda disse:
" Agora, você não vai escrever mais, para que mãos e braços!!"


Capitulo 8 - Porque você ???

(Úrsula) - Fê e Rõ, eu vou tomar um banho, estou muito cansada , vocês viram a Pri ?
Depois que ela foi lavar as mãos, eu não mais a vi.
(Fernanda) - Eu também não sei, deve ter ido dormir, sei lá
( Rodrigo) - Não sei o que está acontecendo, todos estão sumindo , cadê todo mundo!!!???
( Fernanda) - Também queria saber!!!
(Úrsula) Fui, gente, se vocês a virem, avisa a ela que quero conversar com ela.
(Fernanda) - Pode deixar , Ursula ,vê se não some você também.
(Úrsula) - Pode deixar, eu não vou sumir, e juízo pra vocês dois!!! Formam um lindo casal
#prontofalei
Eu e Fernanda ficamos sem graça, mas depois ficamos conversando no saguão do hotel
(Úrsula) - Nossa! Como estou cansada !!! Vou tomar um banho para relaxar
Estão batendo á porta, deve ser a Pri. Como estou no banho, vou pedir para ela entrar
Você por aqui!!! O que está fazendo, invadindo minha privacidade?
Vai embora!!! Não está vendo que estou no banho !!!!
(Assassino) - Eu sei, que está no banho, mas você vai ter que tomar outro banho!
(Úrsula) - Porque? Cadê a Priscila, o Alexandre? cadê ???
(Assassino) - Matei eles, eles são péssimos escritores, e você será a próxima!
(Úrsula) - Vai me matar com esse canudo? Faça o meu favor!!!
(Assassino) - Farei esse favor, você quem pediu!!
Enfiei gostoso esse canudo no seu coração, acho que você morreu!!Tadinha!!!
Vou decepar seus braço e suas pernas,pra que braços e pernas!!???



Capitulo 9 - Luis é o assassino !!???


Nossa!! estava tão bom a conversa aqui, acabei pegando no sono, pelo cansaço mesmo. Cadê a Fernanda!!!?? Eu não posso viver sem ela, desculpa, vou atrás dela. Será que eu falei muita besteira ou que o papo estava ruim, vou subir no apartamento e achá-la .
Fernandaaaaaaa!!!!! Cadê você ???
Enquanto isso, no quarto de Fernanda...
(Fernanda) Luis, porque você quer matar nós todos?
Eu não fiz nada a você, nem a Pri, nem o Rô, o Alê, a Úrsula.
Porque!!
(Luis) - Fernanda!! Para de ser boba !! Na boa, daqui a pouco o seu namoradinho, O Rodrigo, vai vir aqui tentar te salvar, caindo feito um patinho, e ai vou matá-los.
(Fernanda) Eu e o Rõ , somos amigos, está com ciúmes?
(Luis) - Cala a boca sua vadia!! Você ainda não percebeu!!! Que o Rodrigo está apaixonado por você!!?? Se toca !!! Outra coisa, você se lembra quando a Sônia, passou o exercício 4 , aquele do formulário de dados biográficos do personagem? Então, ele te descreveu , no dia que ela passou, você estava de saia, meia calça, blusinha preta, parece que vive em Narnia!!!
(Fernanda) Eita!!! Eu confesso que estava desconfiando que era eu que ele descrevia.
Você é louco, Luis, um serial kiler, e sem criação.


Capitulo 10 - O Remédio é a salvação


Nossa!!! Ainda bem que te achei, Fernanda
Porque você está amarrada em cima da cama?
Luis? o que você esta fazendo aqui?
Alguém dá para me explicar o que está acontecendo???
(Fernanda) - Meu amor, vou resumir pra você : O Luis, matou nossos amigos, com o canudo que ele nos mandou fazer uma tal de caçada ao tesouro apenas para nos matar e conseguir ser o melhor escritor, tirando todos da frente dele que sabem escrever melhor que ele.
(Luis) - Cala a boca, Rodrigo!! Senta ai ao lado da sua namoradinha, vou te amarrar !!
Já amarrei, agora vou tomar um banho, e daqui á pouco venho aqui e termino serviço.
(Fernanda) Amor, olha pra mim, sei que estamos amarrados, mas sei que você me ama, e sei que é forte, sei que você vai conseguir escapar. Vai lá no seu quarto, pega a sua mochila, dentro dela, tem uma caixa que eu coloquei sabia que iria servir para alguma coisa, na verdade irá salvar nossa pele!!
Antes de ir, me beija!!! ?
(Rodrigo) - Lógico, meu amor !!! Vou te salvar Eu sei que posso!!
Mano, abri a minha mochila e tem uma caixa, a que a Fê, disse que que tinha !!
Bom, mas está escrito "Remédio" e em baixo, está escrito " Johnson &Johnson"
Abro a caixa e vejo que tem dois potes ,um vermelho e um verde.
O que vou fazer com esses potes? Como que dois potes vão me ajudar a destruir Luis?

Capitulo 11 - A Fernanda, me enganou direitinho !!!!

Fê, estou indo pra te salvar
Agora, eu entendi o que é pata fazer com esses potes
Eu não sei se dou risada ou choro !
(Fernanda) - Rô, pegou os potes?
(Rodrigo) - Já estão comigo!!
Só estou esperando o momento certo para usá-los
(Fernanda) - É agora, meu amor, é só abrir e deixar resto que elas saberão o que fazer.
Se a Fernanda pediu, eu faço, então, eu abri os potes e joguei em direção ao nosso vilão, o Luis, e foi ai que as coisas começaram a entrar nos eixos.
Depois do pote aberto, parecia uma gosma, uma geleia, mas foram se transformando numa geleia gigante num formato de pessoa e ai , elas se juntaram e tomaram conta do corpo do Luis, e o destruindo por inteiro. Não deixando resto algum.
- Obrigado, Fê, nosso trabalho foi feito, também trabalhamos em equipe!
(Fernanda) - Rõ, você é um fofo, e sempre confiei em você e nos produtos da  Johnson &Johnson.
(Rodrigo) - Já derrotamos o inimigo, já fizemos o merchan, só falta um beijo seu!!
Mereço, né!!!
(Fernanda) Merece, lógico, vamos á minha casa, lá você "paga" e " recebe" o merchandising
(Rodrigo)- Bora, então, meu amor!!!


Capitulo 12 - Final


(Fernanda) Amor, então, eu estou muito feliz que você está aqui comigo, e que conseguimos derrotar o vilão, mas e nossos amigos?  Estou triste e não vou trabalhar amanhã, nem tenho cabeça pra isso, até porque a policia vai nos intimar para  depoimento, vai ser um inferno!! Mas vamos ter que dêpor.
(Rodrigo) Lógico, amor, sei que vai ser um saco isso, mas teremos que fazer. Estou super de acordo com você a respeito de você não ir trabalhar, realmente não tem clima. Mas como amanhã, terá aula com a Sõnia, queria ir apenas para dizer o que houve pessoalmente, nada de mandar email, minha opinião, e depois a gente vai ficar junto e se preparar para dar depoimento á policia.
(Fernanda) - Amos, vamos fazer assim, você "paga direito esse merchan" e ai noite, iremos á aula, só para dar uma passadinha, para ver o que restou da nossa turma, e depois, voltamos para o nosso aconchego, né, amorzinho!!!?
(Rodrigo) - O que você pede eu faço, e faço com muito amor e carinho, sabe que depois de tudo que aconteceu, você foi a melhor parte que eu mais gostei, ter te conhecido, estou na lua !!!
(Fernanda) - Ownn Que lindo!!!!!
Você é um lindo!!! e agora, onde paramos mesmo? Qual merchan nós paramos mesmo? Foi o do Shampoo Johnson ? Não lembro, rs!!!!!
(Rodrigo) Não, amor, foi outro produto, mas não me lembro o nome, rs

Depois, que Rodrigo e Fernanda tiveram uma tarde de amor, com muitos merchans, foram se arrumar para irem á aula, apenas dar aquela passadinha de leve.

( 30 MINUTOS DEPOIS... )

(Fernanda) - Enfim , chegamos!!  Almi,Josi,Thais, Flávio,Marcia, eu e o Rô , precismos falar com vocês, aconteceu tanta coisa!! Mas nem iremos ficar para a aula, não temos condições.
Sônia, e grupo, seguinte:
(Marcia) - Nossa!!! estou chocada, o Luis!! matou todos, meu deus!! ele me pareceu ser um bom rapaz!! estou chocadíssima!!
(Sônia) - Eu também estou chocada e com medo, espero que vocês fiquem bem, depois vocês me mandam a lição, isso é o de menos!!! Qualquer coisa, sabem que sou psicóloga também, posso tentar confortá-los.
Deixaram uma caixa aqui, uma caixa grande, deixamos no canto da sala em cima da mesa, e está endereçada a vocês dois.
Estou bem curiosa, para saber o que é
Imagino que o Rodrigo, que mandou, ele como é muito amoroso, e imagino que seja algo bem romântico.
(Fernanda) - Amor, esse presente é apara mim? Não precisava amor, o presente que eu mais queria era você. Então foi por isso que você insisti tanto em vir á aula, só para fazer essa surpresa?
(Rodrigo) - Amor, sei que você sabe que sou romãntico e tals, mas eu posso te garantir que não fui eu que mandei essa caixa á você.
Vamos abrir, então, para ver o que tem?
 Então, eu e meu amor, a Sônia, nos ajdaram a abrir a caixa , quando,deposi de aberta, econtramos um iped,logo em cima ,estava cheia de isopor por baixo.
Assistindo ao vídeo no iped ;
"Oi, Rodrigo e Fernanda,eu não morri, pelo que voces estão assitindo esse vídeo, meu plano estav indo tão bem, ai, com aquela geleca maldita, vocês me desrui, mas eu ainda continua vivo, estou me recuperando. Ai, duas pessoas do grupo bancando os heróis, era só que me falatava!! Vou me vingar de vocês dois, se preparem e vou matar os resto desse grupo, esses otário, eles também não vão me atrapalhar, isso eu tenho certeza, que dessa vez não vao restar nenhum herói para contar a história, se preparem, Rodrigo e Fernanda, esse casal que me dá nojo, odeio pessoas felizes, e assim, vou reinar só, com o meu projeto, meu livro, sem vocês por perto"

" Antes de me esqueça, eu deixei uma pequena lembrança paravocê nunca esuqecerem de mm, até porque sou muito bonzinho, kkkkkkkk, bom divertimento á vocês"
" Até breve,e com muito mais poder de vingança"

Eu e Fernanda, junto com a ajuda de nossos amigos, tiramos o isopor da caixa e ai vimos que...

Tinha uma foto do Alexandre, morto, cheio de sangue no rosto, tinha um braço da Priscila, a mão esquerda da Úrsula. Depois de ver ,ficamos com uma raiva ,e vimos a crueldade dele ter mandado restos mortais de nossos amigos numa caxa, temos á obrigação de matá-lo novamente, somos os hérois da história, e sera isso que vai acontecer, com a ajuda de nossos amigos, sei que vamos conseguir.
( Fernanda) - Amor, não estou afim de comer, até me embrulhou o estõmago, vamos pra casa, já ia me esquecendo, temos que ir á policia prestar depoimento e depois vaso ficar jutinhos e tentar descançar, porque teremos uam grande jornada pela frente.
(Rodrigo) - Amor, eu sei, também estou sem fome, mas precismaos comer, ão podemos fraquejar, pode deixar que eu cuido de você! sei que vamos vencer esse mal chamado de Luis!!
(Fernanda) - Amor,obrigada por tudo, obrigada por ter te conhecido você está sendo um namorado perfeito!!
(Rodrigo) Namorado?  Então quer dizer que estamos namorando?
Era tudo que eu queria!! Te amo, ameu amor
(Fernanda) Te amo muito!!! Agora , vamos descançar, e amanhã você terina de pagar o merchan? né
(Rodrgo) - Lógico, meu amor, estou aqui para isso.


Merchandising:

Johnson & Johnson


Apoio :

Fábrica de textos
(Escrita criativa)


(FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...