sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

BEM MENAS!

Bem menas gentem
Na boa!!
Agente fasso isso!!
Mim aguarda
Nois vamos juntas

Comprar frutas
Mas tem menas chances de ter
Porisso nois vai nois vorta
Estou com frome

Vou me comer uma chalchicha
Algum probrema?
Só sei que odeio filgo

Toamare que consiga emagresser
Mas espero que provaleuça minha vontade
Esteje aqui com-migo


Vou fazer uma carildade para os mindingos
Sou uma pessoa boa, fasso caridade
Empre que pozo
Mas ninguem me ousso!!

Açim, fica dificio!!
Na boa, eu falei com a minha pofessola
Ela disse que vrrou loge

Está serto
Eu vou dormir no meu trabisseiro
E quando acordar
Vou vestir a minha brusinha nova

E vou no cinema com o meu vrestido azul 
Bom sono, gentem
Estou moito canzada .
Fui me






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...