quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

BIOFELICIDADE

O que é Biofelicidade?
É tudo aquilo que te transforma numa pessoa feliz e completa
Podemos dizer que se você não quer fazer sexo com ninguém
Que se dane, o mundo, a sociedade, seja feliz
Se você homossexual, masculino ou feminino, e quer beijar sua amiga ou amigo!
Vá fundo, isso não vai fazer você se confundir, ou simplesmente mudar sua opção sexual, ou então achar que é bissexual, você só quer beijar, um gesto de carinho, sem fins sexuais.
Se você quer começar a beber, beba! Não ligue para o que as outras pessoas vão dizer.
Se você quer fumar cigarros, fume, até porque é sua vida, e seja feliz!!
Se você quer jogar aqueles jogos denominados de "violentos" 
Jogue!! Algum problema !!!?? Nenhum!!
Até porque se a pessoa vai jogar um determinado jogo, você sabia que ela não vai virar louca, nem violenta e nem problemática!
Se a pessoa for hétero, gay, bissexual, assexual, e se ela quiser apenas viver,ser feliz e esquecendo simplesmente da sociedade, na verdade mesmo, precisa tirar essa palavra do vocabulário!!
Julga-se muito, as pessoas que são assexuais, são menosprezadas, quando se fala que é assexual, parece que o mundo vai cair, acha que é aquela famosa fase. Quem nunca ouviu isso?
Na verdade, não só os assexuais que ouvem isso, os gays, as lésbicas, até os héteros já ouviram isso!!! rs
E quando as pessoas mais próximas da gente, ficam dizendo para nós termos filhos, ficam fazendo aquela pressão!!
E ainda dizem, que é um sonho em ter filhos e tals.
Mas realmente é um sonho teu ter filhos, ou apenas você está agradando seus parentes?
Não somos iguais, somos todos diferentes, diferentes gostos, diferentes forma de pensar, agir.
Somos ingênuos, carentes, expertos, menos expertos, machistas, feministas,altos, baixos,magros, gordos, fumantes, não fumantes, maconheiros, não maconheiros, somos todos diferentes, mas mesmo assim, somos iguais, somos seres humanos, pessoas, pessoas jovens, joviais, é assim, a vida tem seus meios, suas atitudes, também somos ateus, religiosos, praticante ou não praticante.
Um ex:
Eu sou gay, amo fumar cigarros, amo maquiagem, amo estar com minhas amigas, amo conhecer pessoas, amo filmes de terror, suspense, comédia,romance, amo ouvir rock, enfim, então eu não sou normal? Quero dizer!! na verdade, sou normal, de carne e osso!!! Descobri a América!!!!

Resumindo:

O que eu quero dizer com isso é que não dependemos dos outros para sermos felizes, só nós decidimos nossa felicidade e que caminho percorremos, os outros, são apenas outros.
Confiar em nós mesmos, para atravessar a barreira da nossa ciência chamada BIOFELICIDADE


Bjus, me manda zap, que eu te retorno
Porque eu só seguirei meu coração, nada de seguir a opinião alheia e nem os sonhos dos outros.

Ps: Escrevo a palavra BIOFELICIDADE da forma que eu quiser!!! grata, obrigada!!!
Conhecem as palavras "Licença poética", Muito prazer!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...