terça-feira, 2 de janeiro de 2018

O QUE É AMIZADE?

Amizade para mim é algo carnal
Quando precisamos de uma conversa 
Quando estamos tristes
Quando precisamos de um conselho

Mas também, amizade, não è para apenas quando estamos tristes
Amizade é para criticar, compartilhar coisas que o amigo compartilha
Curtir suas fotos
Falar besteiras, brincar
Lógico que tem que saber brincar
Amizade também é para chamar para sair tomar umas cervejas, coca colas, sucos e afins

Mas amizade de verdade é aquela que fala se a pessoa está fazendo besteira,
 indo para o caminho errado, aquela que dá bronca.
É aquela que te promete que vai te maquear e te maqueia
Sabe aquela pessoa que você conhece há muito tempo no facebook, conhece pessoalmente tempos depois e tem a sensação de que conhece há centenas de anos!!!
É aquela que vem brigar com você bem fofamente
E depois ficamos fofamente amigas.


Sabe aquela amiga que você gosta muito
Aquela que você conheceu nesse ano de 2017
Aquela que estávamos bebendo cerveja,fumando no seu quintal
Aquela que me pergunta se estou bem
Aquela super fofa que me faz bem.


Tem um amigo!!!
Que eu conheci como "amiga"
Que sempre gostei, uma pessoa que sempre esteve comigo
É um fofo!!!
O mais engraçado, é que quando ela mudou para ele, meu cérebro mudou também.
Eu achava que eu ia dizer "amiga" ,algo que seria normal, por ser algo de costume
A última vez que ele veio aqui em casa, eu dei um abraço de mais ou menos uns 30 segundos, eu acho, rs
Mas foi algo tão gratificante!!!
Sem palavras....


E aquela amiga, aquela que fiquei dias em sua casa, aquela que tem amigas divas, e que inclusive faltou conhecer uma, eu não esqueci.
Aquela que tem dois filhos lindos, uma mãe tão fofa!!!


Eu sei, são tantas pessoas que eu já conheci, só algmas eu mencionei, mas o que eu queria dizer, sobre O QUE É AMIZADE?
É simples : " É tuda pessoa que se importa ou se importou comigo, é aquela que feaz questão da minha presença, aquela que fala comigo no whatsapp, aquela que sabe quando eu estou na bad, aquela, aquelas que aceitam a minah sexualidade, aquela/aquelas que eu posso contar sempre.

MAS, SABE, EU SEMPRE QUIS DAR UM ABRAÇO,NAS MINHAS AMIGAS, NAS PESSOAS QUE EU GOSTO, MAS MUITAS VEZES, EU FICO COM VERGONHA, MEDO, DELAS ACHAREM SEI LÁ O QUE DE MIM, ACHAR QUE ESTOU MUITO CHICLETE, MAS QUERER BEM, QUERER UM CARINHO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...